sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Memória - 09.09.09

8:30, Dinair apresenta
O que antes de passou
Arno alerta
Que é preciso
Mais do que somente resumir
É preciso nós
Criatividade e imaginação
Ou simplesmente saber ouvir
André Rosa começou
Chamando atenção
A tecnologia rápido veio
Rápido pode entrar em extinção
Foi então que aprendemos
Que não basta ser gente boa
Melhor mesmo é ser 2.0
Antes gente boa ser eu queria
Hoje 2.0 é o que mais quero
Pausa minha gente
Pois e tapioquinha está quente
Corre Adelaide
A tapioca está acabando
E o almoço é só mais tarde
E quem disse que eu não posso
Contribuir com a rede?
Posso até fazer só média
Ou postar algum assunto
No site wikipédia
Nesse mundo onde o que importa
É mais ter do que ser
No twiter me reinvento
Podendo ser quem eu quiser
Sem falar no orkut, no vivasp, ou no stoa
Entro neles sempre
Ocupada ou a toa
Quem disse que macaxeira
Não combina com abacaxi ou tangerina
Eu até me espantei
Pois refrigerante também tinha
Segunda parte da tarde
Navegando entre blogs e sites
Entramos no RSS
Nova tecnologia
Que organiza a notícia
Nos ajudando no dia-a-dia
Enfim o dia vai terminando
Muitas informações novas
Muitos Aprendizados
Vamos para a casa cansados
Cansados também os hospedados
Porém com uma certeza
Muito foi aprendido
Muito será repassado
Nessa certeza
Vamos embora
Voltando no outro dia
Entusiasmados e renovados

Nenhum comentário:

Postar um comentário